domingo, 27 de abril de 2014

Formatura na Stanford , é último evento...

Oi pessoal hoje (27/04/14) teve a Formatura , que foi bem esperada ... Só que e o último evento na Stanford... Pra mim a Stanford nunca vai acabar mas não e só isso em mim em todos os Stanfordianos do Habb.biz... Por que vai acaba? Ninguem sabe responder isso ou talvez sabem só que não conseguem responder de tanto... (;~;) Nem eu consigo escrever isso...

Stanford você nunca , mais NUNCA vai acabar para mim e para vários Stanfordianos...










A formatura foi perfeita , só que na hora da festa (Balada) caiu várias vezes e não conseguir mais entrar para ficar nos últimos momentos com o Mateus (Dono da Stan e praticamente nosso pai
 *-*)







 Fila pra entrar na formatura 1°...
 Fila para entrar na formatura 2°...
 Todos esperando a formatura começar e muito lag lá =D...
 Discurso , que me fez se emocionar do Mateus...
Isso foi para Rainha da formatura...

0 comentários: